FÊNIX NEGRA: “Eu me f*di”, diz Jeniffer Lawrence sobre voltar!

Share Button
     
A4

Não é nenhuma novidade o fato de que os fãs não tem estado satisfeito com o modo como a personagem Mística foi retratada nos últimos filmes da franquia, em especial pela caracterização (ou a falta dela) da personagem. Muitos  fãs haviam ficado felizes ao saber que o contrato de Jennifer Lawrence terminava em X-Men: Apocalipse. Mas a atriz anunciou que iria retornar novamente em X-Men: Fênix Negra.

Em uma entrevista para EW, a atriz comentou que um dos motivos que fizeram ela voltar foi uma promessa que ela fez para Simon Kinberg, que irá fazer a sua estreia como diretor no filme:

 

“Eu me F#di. Eu estava conversando com o Simon sobre ele dirigir e ele me disse algo como: “Se eu dirigir, você tem que participar“, e eu respondi, “Óbvio!”. Então ele me convidou para o filme e eu pensei, “Merda!”. Mas é claro que tem os fãs também, a outra razão são os fãs.”

A atriz elogiou Kinberg e disse que o trabalho dele foi responsável por fazer ela se conectar de forma mais profunda à personagem:

 

“É a melhor experiência que eu tive fazendo estes filmes. Ele escreve sobre esses personagens há tanto tempo que conhece eles profundamente. De forma inusitada eu me senti mais conectada com a minha personagem do que antes.”

 

Lawrence também comentou como a mudança de direção mudou o clima das gravações:

 

“As gravações foram calmas e divertidas, algo que nem sempre acontece nos filmes dos X-Men. Foi irreconhecível. Tudo estava no tempo certo. Tudo estava organizado. Estes filmes sempre foram divertidos em meio ao caos, agora eles são divertidos sem caos.”

 

Em 2015 a atriz havia dito que gostava bastante da personagem e que a maquiagem era o único detalhe que a incomodava:

 

“Eu amo estes filmes, o problema é só a pintura.  Eu tinha 20 anos quando comecei [em X-Men: Primeira Classe] e eu não me importava com a fumaça e as toxinas, e agora eu tenho quase 25 anos e fico pensando, “Eu não consigo nem pronunciar estes nomes e coloco isso no meu nariz? Eu estou respirando isso?”

Não é a primeira vez que a atriz comenta que voltou pelos fãs para concluir a história da personagem. Um dos rumores indicam que Jean Grey  em uma missão irá matar por acidente um dos personagens que estão na franquia desde X-Men: Primeira Classe. Segundo esses rumores, este será um dos motivos que irá levar Jean para o lado sombrio. Mística é uma das opções mais fortes entre os fãs.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.

Comentários

  • Marcos Correia

    Alguém dê um reboot decente a essa franquia, começando com os X-Men originais, por favor.
    E nos livrem dessa Mística e dessa atriz.

  • El Django

    Verdade. Espero que a Fênix venha e recomeçe tudo, matando a mística, trazendo de volta o Wolverine com o uniforme Marrom, extinguindo o Flamengo e o Corinthians e colocando o Clube do Remo na Série A e, por fim, transformando o povo brasileiro em um povo culto, estudioso, respeitoso e não corrupto. É; acho que não vai rolar…

  • Pizza Parker

    Disney, compra a Fox de uma vez!

  • Marcus Soares

    O que você tem contra o único hepta campeão brasileiro?

  • Marcus Soares

    Já tá errado por convidar essa mulher para ser a mística, já está errada essa caracterização, já está errado aquela gordinha do GOT ser a fênix.

  • El Django

    É um clube de mídia. Ponto final. Você pode até ficar ofendido com isso, mas é verdade. O futebol brasileiro é desigual (como quase tudo no Brasil). Flamengo, Corinthians e outros só se sustentam como potências pelos seus patrocínios midiáticos vultosos. Ganham milhões pra participar da Série A. E um time do Norte – Nordeste que participe dessa mesma Série A ganha uma merreca. Por que? Qual o motivo? E, principalmente, é justo? Aí vc me fala: “Ah, mas é pq eles têm as maiores torcidas do Brasil e as cotas de exibição têm que ser maiores.” E eu te digo: faça a Globo transmitir durante cinquenta anos os jogos de Remo, Paysandu, Sport, Bahia… aí vc verá mais da metade do povinho brasileiro teleguiado torcendo pra esses times. É o que eu digo. Flamengo é um time midiático. “Maior torcida do Brasil” é piada. 90% dos brasileiros que se dizem Flamenguistas nesse pais de ignorantes teleguiados nunca nem foram a um jogo do Flamengo. Torcida de verdade mesmo é aquela que torce por amor, mesmo vendo o seu time disputar competições sem apoio, sem cotas milionárias, sem paparico da Mídia. Ser Flamenguista, com a Globo, é fácil, né? Você pode até ficar xatiadinho, mas pare pra pensar: eu falei a verdade.

  • Marcus Soares

    KKKKKKKKKKKKKKK É claro que é um clube de mídia, mas só é de mídia porque antes sempre foi e sempre será de MASSA. Maiores audiências e coisa e tal.