FILMES

FÊNIX NEGRA: 7 novas informações sobre o filme!

Depois de um período de total silêncio sobre o filme, finalmente as primeiras imagens e informações de X-Men: Fênix Negra chegaram. Nós reunimos 7 novas informações divulgadas pela revista EW que você precisa saber!

 

Jean Grey, a garota em chamas!

24891838_943704509128909_1995934487_n

Para visualizar corretamente a transformação de fogo da Jean Grey (Sophie Turner) na Fênix, o novo filme dos X-Men tem um período de pós-produção mais longo do que o habitual, quase um ano. Explica o diretor Simon Kinberg: “Eu queria esse tempo para entregar a nuance dos efeitos visuais, não apenas a escala deles. Isso leva tempo”.

 

O X-Jato algumas milhas longe da terra.

X-Men: Dark Phoenix  Concept Art

Em Fênix Negra, será a primeira vez que os X-Men se aventurarão no espaço como se vê nesta arte conceitual. No início do filme, a equipe é despachada em uma missão de resgate, mas uma tempestade solar atinge o X-Jato. Jean usa seu poder para salvar o time, mas a extrema onda de energia desperta a Fênix dentro dela.

 

Jessica Chastain é de outro mundo.

X-Men: Dark Phoenix  Jessica Chastain

A atriz desempenha o papel de uma alienígena que muda de forma que manipula a Fênix para seus próprios propósitos. A vilã de Chastain é silenciosa, mas brutal. A atriz falou: “Simon e eu estávamos falando sobre a personagem e eu disse: ‘Eu continuo pensando nela como um veterinário que lhe diz que você precisa sacrificar seu cachorro. Há algo muito clínico sobre isso”.

 

Uma nova Mística.

X-Men: Dark Phoenix  Jennifer Lawrence

A mutante de Jennifer Lawrence está de volta com um novo visual. E ela também esta mais madura. “Ela cresceu muito“, disse Lawrence. “Ela está mais maternal, o que me surpreende. Ela começa a proteger mais as crianças [da escola] e Charles quer pressiona-las para provar ao mundo que os mutantes podem ser bons para a humanidade e eu apenas os vejo como crianças pequenas”.

 

Jean Grey está em guerra com ela mesma

X-Men: Dark Phoenix  Sophie Turner

Turner estudou desordem de personalidade múltipla e esquizofrenia para interpretar a dualidade de Jean. “Tantas cenas que eu tenho que ir da Jean desestabilizada emocionalmente (essa é a hora que ela está mais suscetível a ser possuída pela Fênix) para essa personalidade confiante, arrogante e julgadora em milissegundos”.

 

Um filme cheio de ação e emoção

X-Men: Dark Phoenix  Charles Xavier (James McAvoy), Nightcrawler (Kodi Smit-McPhee), Cyclops (Tye Sheridan, back to camera), and Storm (Alexandra Shipp)

O filme será mais sombrio, como evidenciado por esta foto de Charles (James McAvoy), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp) de luto por alguém. “Eu chamaria Fênix Negra de um drama”, Lawrence falou. “Nós temos ótimas cenas de ação e vamos ao espaço nos primeiros cinco minutos do filme. Portanto, é definitivamente excitante, mas emocionalmente, todos esses personagens estão sendo mostrados mais profundamente e extremos do que em toda a franquia”.

 

Simon Kinberg liderando

X-Men: Dark Phoenix  Director Simon Kinberg and Michael Fassbender on set

O escritor / produtor, visto aqui com Michael Fassbender, que interpreta Erik / Magneto, estava pensando em dirigir por um tempo. Finalmente, alguém da equipe dos X-Men o pressionou. “Honestamente, a pessoa que realmente mais queria que eu dirigisse era Jennifer Lawrence”, diz Kinberg. “Eu dou a ela os créditos ou culpa, dependendo do resultado”.

 

X-Men: Fênix Negra estreia dia 02 de Novembro de 2018. Fique ligado no Universo X-Men para mais informações!