FILMES

Dafne Keen diz que quer continuar no papel de X-23!

Com a recente compra da Disney para adquirir a 20th Century Fox, um filme da X-23 de Dafne Keen, que roubou a cena em Logan, dificilmente vai sair. Foi relatado que a compra levará de 12 a 18 meses para se completar e que a Fox continuará a operar e aproveitar os seus projetos como eles considerarem adequados até então.

Em uma entrevista mais antiga com Empire Magazine (edição de janeiro de 2018), que ocorreu antes da compra Disney, a jovem atriz disse que “gostaria de continuar interpretando” a personagem.

“Sim, claro! Estou apaixonada pela personagem; ela é uma parte de mim”, disse ela com entusiasmo. “Eu gostaria de continuar interpretando ela. E trabalhar com Jim [Mangold] novamente seria ótimo”.

“era muito difícil [retratá-la], porque ela era uma personagem muito complexa. Ela era uma criança, mas ela tinha esse animal dentro dela, o que a fez incapaz de ser essa criança”.

Enquanto isso, Hugh Jackman aposentou oficialmente as garras e não tem intenções de fazer outro filme do Universo X-Men, mas Keen diz que manteve contato com o ator:

“Sim, eu o amo. Escrevemos e-mails entre si. Ele foi muito bom para trabalhar. Ele sempre estava cantando e feliz. Nunca o vi triste, além de quando ele estava no personagem. Toda sexta-feira, ele trazia pequenos papéis de loteria e saía pelo set, dando-os à equipe, dizendo “Lucy Friday! Lucky Friday!”

Independentemente de Keen voltar ao papel de Laura, ela conseguiu pelo menos uma lembrança do seu tempo de filmagem.

“Peguei a camiseta do unicórnio. Eu deveria ter pegado as garras, mas não passariam pela a fiscalização no aeroporto”.

Fonte: XMF.