QUADRINHOS

QUADRINHOS: Wolverine aparecerá em “Cenas pós-créditos” das HQs!

A Marvel Comics está se preparando para o retorno daquele que é o mutante favorito de muitos dos fãs da velha guarda dos mutantes. Wolverine, que retornou 3 anos após sua morte, aparecerá em “cenas pós créditos” de alguns títulos dos quadrinhos Marvel em Janeiro.

O falecimento do personagem foi contado na minissérie “A Morte do Wolverine” em 2014, de lá para cá tivemos Laura, a X-23 utilizando o manto e o nome do Carcaju, além do Velho Logan, a versão mais velha do personagem vinda de um futuro alternativo preenchendo o espaço vazio que o personagem deixou, mas na primeira edição do evento Marvel Legacy, lançada em setembro, vimos o retorno tão esperado (para alguns) do mutante. Agora, nos será contado como Wolverine escapou de sua tumba, esses acontecimentos serão explicados em “cenas pós créditos” de algumas HQ’s, inicialmente, os volumes confirmados são: Captain America #697, The Mighty Thor #703 e Amazing Spider-Man #79.

Levando em conta um teaser revelado pela Marvel, o personagem deve voltar aos quadrinhos verdadeiramente apenas em fevereiro. Neste poster podemos ver Wolverine, ao lado do Senhor das Estrelas e da Capitã Marvel, em posse de uma das Jóias do Infinito:

As HQs cuja história de retorno do Wolverine será contada estarão nas bancas americanas em Janeiro de 2018.

Fonte: Omelete e Cbr