SÉRIES

THE GIFTED: Polaris terá uma evolução dos seus poderes!

The Gifted está surpreendendo os fãs dos mutantes de forma positiva ao levar para as telas da televisão diversos elementos e referências dos quadrinhos. Ao que aparece a série fará isso novamente ao apresentar o conceito de Mutação Secundária. Nos quadrinhos, em muitos casos as mutações evoluem e os mutantes adquirem novas habilidades.

A atriz Emma Dumont, que interpreta a mutante Polaris, contou ao CinemaBlend sobre as mudanças emocionais que a sua personagem irá passar agora que sabe que está grávida. Segundo ela, a gravidez será importante para a manifestação de novas habilidades:

“Depois de tudo isso ela descobriu que está grávida. E aparece isso que eu chamo de adrenalina materna e muda tudo para ela emocionalmente, o que significa que os seus poderes irão mudar porque ela sente mais… mas eu acho que isso será mais tarde na temporada, lá pelo episódio 9 nós realmente iremos realmente ver os seus poderes mudarem totalmente. É quase como se ela estivesse tendo uma segunda manifestação dos seus poderes. Ela teve a primeira quando era bastante jovem e agora está tendo uma segunda. E os seus poderes mudam completamente. Ela pode fazer mais coisas, tem movimentos de mão diferentes, está mais forte e percebe que pode fazer mais. É uma transformação completa e eu estou animada para ver o que as pessoas irão achar.”

Nos quadrinhos tivemos casos de personagens como Psylocke, que era uma telepata mas acabou desenvolvendo telecinese e também Emma Frost, igualmente telepata, mas que descobriu que podia transformar o seu corpo em diamante. Nos cinemas nós vimos Kitty Pryde, que possui a habilidade de ficar intangível descobrir que pode enviar a consciência das pessoas para o passado.

The Gifted acompanha a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência chamado Mutant Underground após o governo aprovar o Sentinel Services, uma corporação que prende mutantes. A série é exibida no Brasil todas às terças-feiras as 22H30 no canal Fox.