SÉRIES

THE GIFTED: Os Farejadores farão parte da série!

Ontem foi ao ar no Brasil o quinto episódio de The Gifted, chamado “boXed in“. O episódio nos revela a existência de um grupo dos quadrinhos conhecido como Farejadores.

No episódio, Polaris (Emma Dumont) e Eclipse (Sean Teale) falham ao tentar conseguir informações do Agente Turner (Coby Bell) depois de capturá-lo. Eles pedem ajuda a Belos Sonhos (Elena Satine), que utiliza os seus poderes para manipular as suas memórias. Durante essa cena nós vemos pequenos vislumbres da mente de Turner, incluindo um documento marcado com o mesmo símbolo da tatuagem do braço de Pulso (Zach Roerig). No documento está escrito a palavra “Farejadores“.

Muitos dos fãs dos quadrinhos teorizavam que The Gifted nos mostraria uma versão alternativa dos eventos de “Dias de um Futuro Esquecido” e por conta disso, quando o ator Garret Dillahunt foi escalado para viver o  personagem Roderick Campbell, isso foi visto como um indício de que os farejadores poderiam aparecer na série (clique aqui).

Os Farejadores são um grupo formado por mutantes que sofreram lavagem cerebral e são usados para caçar, capturar e levar outros mutantes para campos de concentração. O grupo faz parte do futuro distópico apresentado em “Dias de um Futuro Esquecido” nos quadrinhos. Eles são lideradores por um ciborgue chamado Ahab (Roderick Campbell).

Dr. Roderick Campbell já apareceu na série e tudo o que sabemos sobre o personagem é que ele trabalha em um projeto secreto do Serviço Sentinela. Ele também possui interesse em fazer pesquisas com irmãos mutantes, especialmente Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), mas as intenções por trás dessas pesquisas ainda não foram reveladas.

A5

A revelação de que os Farejadores farão parte da série também se encaixa na história de Pulso, que utilizou os seus poderes para ajudar o Serviço Sentinelas.

Ainda não sabemos quais os próximos rumos que a história irá tomar, mas a revelação de que os Farejadores são parte da série também se encaixa na história de pulso, que utilizou os seus poderes para ajudar o Serviço Sentinela. Também é possível que os Farejadores se tornem a maior arma do Serviço Sentinela contra a Mutant Underground.

A7

Os questionamentos a respeito de Ahab e dos Farejadores provavelmente serão respondidos em breve, o próximo episódio mostrará Pássaro Trovejante em uma missão para saber mais sobre o passado de Pulso. Além disso, essa poderia ser a oportunidade de vermos outros personagens conhecidos dos quadrinhos na série, como Rachel Summers [filha de Ciclope e Jean Grey], que fez parte do grupo durante um tempo, mas conseguiu se libertar por conta dos seus poderes psíquicos.

The Gifted acompanha a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência chamado Mutant Underground após o governo aprovar o Sentinel Services, uma corporação que prende mutantes. A série é exibida no Brasil todas às terças-feiras as 22H30 no canal Fox.

FONTE: ScreenRant