SÉRIES

THE GIFTED: Andrea e Andreas Von Strucker estarão na série!

Desde que foi revelado que o sobrenome da família protagonista de The Gifted, os fãs ficaram curiosos. Pois “Strucker” não só é o sobrenome do famoso vilão da Marvel, o Barão Von Strucker, como também de seus dois filhos mutantes, os gêmeos Andrea e Andreas Von Strucker.

A principal especulação era de que Lauren e Andy Strucker, os jovens irmãos da série, seriam uma adaptação do irmãos Von Strucker dos quadrinhos. Mas não! Andrea e Andreas serão introduzidos na série diretamente das HQs, e ao que tudo indica, eles estão ligados ao passado de Reed Strucker e seus dois filhos!

Andreas e Andrea Von Strucker / Andy e Lauren Strucker
Andreas e Andrea Von Strucker / Andy e Lauren Strucker

Caitlin Mehner e Paul Cooper serão Andrea e Andreas, respectivamente, no episódio 8 ” threat of eXtinction “, que será exibido no dia 20 de novembro. A sinopse provoca que Reed descobrirá um grande segredo sobre o passado de sua família, que provavelmente tem a ver com os gêmeos. Lembrando que a série já havia mostrado um incidente misterioso no Rio de Janeiro na década de 60 envolvendo dois irmãos!

Caitlin Mehner e Paul Cooper serão Andrea e Andreas Von Strucker
Caitlin Mehner e Paul Cooper serão Andrea e Andreas Von Strucker

A sinopse também revela que a atriz de Scream Queens, Skyler Samuels, será estrela convidada como “Esme“. Resta saber se a Esme de The Gifted é a personagem dos quadrinhos Esme Cuckoo, que faz parte das irmãs Stepford, a atriz tem as mesmas características da personagem nos quadrinhos.

Skyler Samuels
Skyler Samuels

Confira a descrição do episódio e a lista de atores:

 

“REED DESCOBRIRÁ O PASSADO ESCONDIDO DE SUA FAMÍLIA NO NOVO EPISÓDIO DE “THE GIFTED ” SEGUNDA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO, NO CANAL FOX.

 

Mais refugiados chegam ao quartel da Mutant Underground, mas o grupo enfrenta uma ameaça quando descobre que um deles é um espião trabalhando para o Sentinel Services. Enquanto isso, Reed visita seu pai e descobre que os segredos do passado de sua família poderiam ser úteis, no novo episódio “threat of eXtinction” de THE GIFTED.

 

Elenco: Stephen Moyer como Reed Strucker; Amy Acker como Caitlin Strucker; Sean Teale como Eclipse / Marcos Diaz; Jamie Chung como Blink / Clarice Fong aka Clarice Ferguson; Coby Bell como Jace Turner; Emma Dumont como Polaris / Lorna Dane; Blair Redford como Pássaro Trovejante / John Proudstar; Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker; Percy Hynes White como Andy Strucker

 

Convidados: Elena Satine como Belos Sonhos; Hayley Lovitt como Sábia; Jermaine Rivers como Shatter; Garret Dillahunt como Dr. Roderick Campbell; Zach Roerig como Pulso; Paul Cooper como Andreas Von Strucker; Caitlin Mehner como Andrea Von Strucker; Skyler Samuels como Esme; Raymond J. Barry como Otto Strucker;”

O que acharam desses novos elementos dos quadrinhos vindo para a série? The Gifted é exibido no Brasil todas as terças no canal Fox às 22:30.

Fonte: The Marvel Report