QUADRINHOS

QUADRINHOS: Deadpool beija o Justiceiro!

Deadpool é um personagem bastante conhecido por quebrar a quarta da parede dos quadrinhos. Dessa vez ele fez isso de uma forma bastante inesperada. Na edição da semana passada de Defensores #7, Jessica Jones pede ajuda para o mercenário e ele aceita o acordo.

Deadpool aparece logo no começo da edição seguinte. Mas na verdade ele aparece antes da própria história. Ele substitui Jessica Jones como o narrador na hora de recapitular o que aconteceu nas edições anteriores.  A sua narração dura três páginas e por fim, ele dá aos leitores uma prévia do que eles encontrarão na edição:

 

“Como você verá na próxima página, Defensores é realmente sobre algumas coisas… Sangue, violência, sexo, cameos… Eu ouvi que eu irei beijar alguém no final da edição… (é o Defensor)… A barba vai pegar fogo. ”

 

Deadpool cumpre a sua promessa. Enquanto os Defensores estão em um telhado, Justiceiro está do outro lado e conduz o Demolidor na direção do seu rifle. Justiceiro tem a sua visão interrompida quando a parte de Deadpool aparece na sua frente. Deadpool bate no Justiceiro e corta a suas armas. Frank diz: “Eu te odeio”, e Deadpool responde: “Você sabe que isso não é verdade!! Venha aqui garotão!” e dá um beijo em Justice com um grande coração ao fundo ilustrando o som de beijo, “MWAH“.

A3

Logo depois Deadpool diz para os leitores “Toldja” (Eu avisei) e logo em seguida o Justiceiro atira nele e a edição acaba. O que acharam?

FONTE: CB