FILMES

DEADPOOL 2: Míssil Adolescente Megassônico chegou a outro nível dos X-Men!

Em Deadpool [2016] nós vimos o herói formar uma trindade ao lado de Colossus e Míssil Adolescente Megassônico. Uma mistura bastante inesperada, principalmente por conta de Míssil, uma personagem que não é popular. A dupla no entanto agradou aos fãs e foi confirmada na sequência.

No primeiro filme nós vimos Míssil (Brianna Hildebrand) como aprendiz de Colossus. O segundo teaser de Deadpool 2 que foi lançado ontem surpreendeu ao revelar que a personagem está com cabelo e uniforme diferentes. Mas ao que parece as surpresas não terminam por aí.

O ator Stefan Kapicic, que é responsável pela dublagem de Colossus, revelou em uma entrevista ao Hollywood Reporter que a jovem mutante não é mais sua aprendiz:

 

“Ela está evoluindo, como vocês podem ver. Ela não é mais minha estagiária. Ela definitivamente alcançou um novo nível dos X-Men, como podem ver. Mesmo o corte de cabelo, todos os personagens… algo bom é que todos nós crescemos em muitos níveis.”

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem  Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.