FILMES

FÊNIX NEGRA: Jessica Chastain revela os motivos de ter participado do filme!

X-Men: Fênix Negra já terminou suas filmagens, ainda sim o filme permaneceu completamente envolto em mistério ao longo de seu desenvolvimento, e uma das coisas mais escondidas de sua história é o papel que a atriz Jessica Chastain desempenhará. Recentemente, o site CinemaBlend conversou com a atriz sobre a natureza de sua personagem em Fênix Negra, durante a coletiva de imprensa do filme “A Grande Jogada”, e enquanto não deu uma resposta definitiva sobre isso, ela deixou claro os motivos pelos quais se juntou ao elenco. A atriz falou:

 

“Não vou falar sobre isso [a personagem]. O que eu direi é, acabei de terminar. O que estou realmente animada é que existem essas incríveis personagens femininas neste script, que é a maior razão pela qual eu queria fazer parte disso. Outro motivo importante é Simon Kinberg, que é um amigo meu e um grande escritor. Foi sua estréia como diretor. Nós nos conhecemos no filme ‘Perdido em Marte’ e eu estava ansiosa para estar no seu próprio filme, e acho que vocês ficarão surpresos. Não é um filme de quadrinhos típico, especialmente em termos de gênero.”

 

As observações de Jessica Chastain sobre o tratamento das personagens femininas em X-Men: Fênix Negra parecem prometer algo novo para o gênero de quadrinhos. Embora ela tenha sido incrivelmente vaga em sua descrição do filme, ela parece prometer uma ênfase no lado feminino da franquia. Essa ideia faz sentido quando consideramos o fato de que Jean Grey, da Sophie Turner, é indiscutivelmente a personagem principal de Fênix Negra (ou pelo menos a força motriz por trás da história).
Claro, mesmo com a empolgação de Jessica Chastain com X-Men: Fênix Negra, ainda não altera o fato de que sabemos muito pouco sobre essa adaptação tão esperada. Os primeiros relatórios relacionados ao filme sugeriram que ela faria o papel da imperatriz alienígena Lilandra, mas a atriz desmentiu em suas redes sociais, e após uma fonte interna garantir para o Universo X-Men que os Skrulls (Leia aqui) estariam no filme, o novo rumor é de ela pode interpretar até mesmo a Rainha Skrull. Mas estaremos no aguardo de novas informações oficiais.

X-Men: Fênix Negra estreia dia 02 de Novembro de 2018.