FÊNIX NEGRA: Jean Grey pode matar personagem importante!

Share Button
     
A2

X-Men: Fênix Negra, próximo filme da linha principal dos mutantes irá adaptar a Saga da Fênix Negra. A saga conta a história de como Jean Grey perde o controle e se torna a maior ameaça que os X-Men já enfrentaram.

Segundo fontes do canal The Hashtag Show, Fênix Negra terá uma sequência onde Jean usará novamente todo o potencial dos seus poderes, assim como vimos em X-Men: Apocalipse, porém, o poder se tornará grande demais para que ela possa controlar e ela acidentalmente irá empalar um dos personagens de X-Men: Primeira Classe: Professor X (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) ou Fera (Nicholas Hoult). Eles alegam ainda que essa morte acidental será um dos fatores que irá levar Jean para o lado sombrio.

Considerando o novo futuro que vimos no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), o provável é que o personagem morto seja Mística ou Magneto, por serem os únicos que não aparecem na cena.

A Saga da Fênix Negra já foi adaptada anteriormente em X-Men: O Confronto Final (2006), dirigido por Brett Ratner e em uma das cenas Jean Grey mata o Professor X. Entretanto a adaptação não foi bem recebida por tornar a história da Fênix secundária e o enredo da cura o principal. Simon Kinberg promete que dessa vez a Fênix Negra será a história principal.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.

Comentários

  • Vanderson Antunes

    Morre Mistica. Amem

  • Rodrigo Dal Col

    Aposto que é a Mística, amo <3

  • Naldo ES

    Se for a mistica, fenix já é minha vilã favorita!

  • Matheus Kortz

    Todos queremos a morte da mística pq mataram a personagem ao entregá-la pra Jennifer Lawrence…

  • Marcos Correia

    “o provável é que o personagem morto seja Mística ou Magneto, por serem os únicos que não aparecem na cena.”

    E alguém ainda acha que a Fox se importa com cronologia ou qualquer tipo de lógica nessa franquia?

  • Ian Mc

    A Mística da Jennifer é que nem o Lex Luthor do Jesse, atuação muito boa, mas chamar de Mística ou Lex é um erro

  • lorenzo

    Eu aposto por Xavier, uma suposta morte de Mistica não gera qualquer tipo de impacto, em vez disso, matar seu próprio mentor seria algo único, trágico e inesperado, dando origem a um novo futuro apocalíptico.

  • José

    Deve ser a Mística, a Jennifer Lawrence gravou muito menos do que os outros atores…

  • Celso Peragine

    Se realmente caminharem para uma adaptação mais fiel , Mística morre ( sem o professor Xavier não tem ligação com o Império Shiar, somente assim eles seriam vistos como vilões ) , pois ela só se tornou essa personagem importante por causa da J.Law . Como será dividido em 2 partes , ou ela terá que lhe dar com a filha que vem do futuro paralelo, Rachel Summers, ou abordará e vai dar de cara com Madalene Pryor, seu clone , casada e mãe do filho de ciclope