FILMES

FÊNIX NEGRA: Evan Peters fala sobre trabalho do diretor no filme!

Fora da confirmação de elenco, nós não ouvimos muito sobre o envolvimento de Evan Peters como Mercúrio em X-Men: Fênix Negra. Durante a produção em Montreal, Peters trabalhou simultaneamente em American Horror Story do canal FX, então os fãs se perguntaram o quanto do filme o ator realmente participou. Embora não tenhamos ideia sobre isso, o Collider conseguiu obter uma entrevista com o ator a respeito do trabalho do roteirista Simon Kinberg, que além disso, está fazendo sua estréia como diretor do filme. O ator falou entusiasmado:

“Ele foi ótimo. Ele esteve no set todos esses filmes [da franquia X-Men], então ele viu tudo evoluir. O que há de legal é que ele é o escritor e ele sabe o que ele quer. Ele conhece a história. Ele sempre ajudou, mas agora ele está no comando, o que é muito legal porque eles são realmente os ‘bebês’ do Simon. Foi legal vê-lo ter sua visão completa, inteiramente sua. Foi ótimo trabalhar com ele. É uma ótima oportunidade, e estou feliz por ter conseguido isso, porque foi muito legal.”

Todos estamos ansiosos para ver o que Kinberg trará nesse novo capítulo da franquia X-Men. Com pouco menos de um ano para estrear, esperamos que o material de divulgação seja liberado logo.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018.