FILMES

FÊNIX NEGRA: Emilio La Torre se junta ao filme como uma criança brasileira!

As gravações de X-Men: Fênix Negra já foram encerradas. Embora nenhuma grande informação sobre o filme (como sinopse) ou material oficial tenham sido divulgados desde então, novas informações sobre o processo de casting e figuração do filme continuam saindo.

Segundo o site IMDB, os atores Emilio La Torre, Karen Ivany e Aphra Williams se juntam ao filme. O personagem de Ivany é nomeado como “launch anchor” e Williams é creditada como “um personagem não especificado“. Entretanto, é La Torre quem nos chama a atenção.

A5

Emilio La Torre fará um personagem nomeado como “criança brasileira #2“. Este dado nos remete a uma chamada de elenco divulgada meses atrás (clique aqui). Na lista tínhamos a presença de um personagem brasileiro. Caso você não recorde:

[LUCCA] Masculino, 40-50 anos. Brasileiro. Durão e astuto, não vai parar em nada para conseguir o que quer. Deve poder falar inglês com fluência, mas pode ter um sotaque. APOIO

 

Além dessa chamada de elenco, a produção do filme também anunciou que procurava por pessoas latinas para fazerem parte da figuração do filme (clique aqui).

Essa nova informação é mais um indicativo de que o Brasil aparecerá durante a história e reforça a ideia de que possivelmente teremos um personagem brasileiro relevante na trama. A princípio pensávamos que “Lucca” que poderia ser uma referência ao personagem Emmanuel da Costa, o pai de Roberto (o Mancha Solar de Novos Mutantes). Emmanuel é um personagem conhecido nos quadrinhos por ter feito parte do Clube do Inferno, um grupo mutante que tem um papel fundamental durante a Saga da Fênix Negra. Entretanto, considerando que X-Men: Fênix Negra se passará nos anos 90, enquanto Novos Mutantes se passará no presente é provável que se trate de um personagem novo, sem ligações com Roberto.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.

FONTE: X-Men Films