FILMES

DISNEY E FOX: Acordo pode ser anunciado a qualquer momento!

Os fãs ficaram bastante surpresos recentemente com a notícia de que a Disney estaria em negociações para comprar a Fox, o que levou todos a imaginarem a possibilidade dos X-Men e Quarteto Fantástico finalmente se reunirem ao restante do universo Marvel. A notícia até então tinha sido aparentemente desmentida, mas agora surgiram novas e (potencialmente) boas notícias.

 

De acordo com o Deadline, as negociações começaram a progredir rapidamente e então ambos os estúdios se silenciaram, levando à especulação de que um acordo está muito próximo de ser feito. De acordo com o site:

 

A Disney está progredindo rapidamente em direção a essa aquisição rumorosa da Fox. A versão que eu ouvi é que os donos da Fox mantém posse de propriedades esportivas e de notícias e o resto, canais de TV e o estúdio de cinema, vai para a Disney.

 

Este acordo poderia, obviamente, levar a um cenário de sonhos de fã de quadrinhos, mas há aqueles que não estão tão entusiasmados com a perspectiva, agora que a Fox começou a dar grandes passos com projetos arriscados voltados para um público de maior idade, como Deadpool e Logan que foram grandes sucessos de público e crítica.

 

De qualquer forma, provavelmente é melhor não se deixar levar até ouvir algo oficial – mas esse anúncio pode estar conosco em breve, então fique de olho!

Fonte: CBM