FILMES

DEADPOOL 2: Liberado primeiro pôster do filme!

Estamos no mês de novembro, próximos do final do ano. Para nós brasileiros o final do ano traz o Natal, mas para os americanos as comemorações começam um mês antes, novembro não representa nenhuma período marcante, mas para os americanos é o mês do dia de Ação de Graças, um importante feriado nacional. A data é tão importante que você provavelmente já está acostumado a assistir episódios especiais para esta data nas séries que acompanha. E a nova imagem de Deadpool 2 o primeiro pôster de se inspiram nestas data.

As imagem foram reveladas em um local inusitado, a capa da revista americana Good Housekeeping. É uma revista especializada em conteúdo doméstico: cuidados para o lar, receitas.  Na capa vemos Deadpool segurando um peru e também as seguintes frases: “Como ser um super-herói das festas de final de ano“, “Venha pelos presentes, fique pelo pacote!“, “Essa é época de trazer de volta a diversão disfuncional“, “Você irá enlouquecer com as nozes do D“, “Truques do peru: dando a ave para a sua família“.

23513168_1850515611628413_1253076198_n

 

Além disso, a revista também divulgou o primeiro pôster oficial do filme. Nele vemos Deadpool e o elenco reunidos para um jantar de Ação de Graças.A imagem também conta com um cameo do Stan Lee ao fundo.

O pôster foi inspirado no quadro de Norman Rockwell, um pintor e ilustrador americano do século XIX.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.