FILMES

DEADPOOL 2: Josh Brolin fala sobre introdução do Cable no filme!

Em Deadpool 2 nós iremos ver a estreia do mutante Cable nas telonas. Deadpool anunciou a presença do personagem na continuação durante as cenas pós créditos do primeiro filme: “Na sequência vamos ter o Cable. Um personagem incrível, braço biônico, viaja no tempo.”. Desde então, muitas pessoas ficaram animadas e ansiosas para ver o mutante.

Este ano foi anunciado que Josh Brolin [o vilão Thanos da Marvel] irá interpretar o personagem. O ator já havia dito anteriormente que viverá o personagem durante vários filmes (clique aqui). Quando questionado sobre como será a introdução do personagem em uma entrevista concedida ao site Collider, o ator comentou:

“Eu acho que esse é o grande lance. Não, não, não. Eu não vou te contar sobre o quanto será mostrado nesse filme, mas é o filme de introdução, e eu acho que a introdução dele, mesmo nas pequenas prévias e teasers que vimos, que David [Leitch] me mostrou, acho que é uma apresentação adequada. Eu acho que nós não estamos tentando esconder o fato de que esse é o início de Cable e absolutamente não é o seu fim. Eu penso sobre o quanto você é sensível sobre o modo que aprecia isso. Quando você é sensível quanto ao modo como você revela esse personagem, existe um mistério em torno disso, então quando nós finalmente chegarmos na X-Force, você estará com esse cara o tempo todo. Há muito a ser revelado, mas existem mais 3 filmes para revelar mais.”

O ator ainda falou que considera Cable um personagem bastante profundo:

“Eu acho que você irá achar Cable interessante. Eu não acho que ele seja um personagem sem profundidade, ele tem bastante profundidade, assim como Thanos. Ele não é um personagem raso.”

 

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.