QUADRINHOS

Brasileiro cria capas para o retorno de Jean Grey!

Em setembro deste ano foi anunciado que a Jean Grey original irá retornar dos mortos no próximo ano. Em comemoração a isso, a Marvel convidou o artista brasileiro Victor Hugo para fazer uma série de capas variantes em 3D. O seu trabalho irá aparecer em Jean Grey #11 e também nas capas das edições 2-5 de PHOENIX RESURRECTION. Cada uma das capas irá se ligar a outra e juntas elas formarão um quadra que apresenta as diversas fases da mutante.

Clique na imagem para ampliar

 

O artista que trabalhou nos últimos 12 anos em estúdios como Walt Disney Animation Studios e Blur Studios, comentou:

“Eu vejo esse projeto como um marco na minha vida. Eu sou um artista 3D e mesmo sendo um grande fã da Marvel, eu sei que não é comum as editoras chamarem ilustradores 3D para fazerem as capas. Então nem mesmo nos meus melhores sonhos eu imaginava que um dia que seria convidado para fazer uma capa da Marvel! A Força Fênix é definitivamente a coisa mais legal em Jean, mas eu realmente amo ela e a sua evolução ao passar dos anos. Foi uma ótima experiência poder relatar todas as suas fases em um único trabalho.

O artista também contou um pouco sobre o que ele gostou de fazer nesse trabalho:

“Eu amo retratar momentos e personagens atraentes. Eu acredito que tendo a chance de retratar os momentos chave da vida de Jean Grey foi uma grande oportunidade em expressar uma das coisas que eu mais gosto nos quadrinhos: o sentimento de aventura! Nós temos ação e drama, mas a coisa que eu mais gosto sobre os X-Men são as suas aventuras e o modo como os seus personagens se envolvem com ela, e era nisso que eu queria focar.”

PHOENIX RESURRECTION (Ressurreição da Fênix) de Matthew Rosenberg e Leinil Yu será lançada em 2018!

FONTE: News Arama