SÉRIES

THE GIFTED: Zach Roerig será o mutante Pulso!

The Gifted estreou essa semana e o episódio piloto da série foi muito bem recebido entre a crítica e o público. A FOX revelou hoje a sinopse do episódio 4. O episódio se chama “eXit Strategy” e a  sinopse sugere a estreia de um novo personagem, Pulso, que será interpretado por Zach Roerig, conhecido por interpretar o personagem Matt Donovan na série The Vampire Diaries:

“Quando os mutantes criam um plano para acabar com o Serviço Sentinela, Eclipse procura um antigo amigo que fez parte do seu passado sombrio para obter algumas informações. Enquanto isso, Lauren e Andy  tentam combinar seus poderes para ajudar o grupo no novo episódio “eXit Strategy”.

Pulso (Augustus) possui a habilidade de desabilitar poderes, sistemas eletrônicos e bloquear intrusões telepáticas. O personagem originalmente apareceu nas HQs dos X-Men pela primeira vez depois do Dia M, evento em que a Feiticeira Escarlate fez com que muitos mutantes perdessem os seus poderes. O personagem  possui uma conexão notável com a personagem Mística, que usou ele para causar discórdia no relacionamento entre Vampira e Gambit. A sinopse do novo episódio indica que Pulso terá uma conexão com Eclipse (Sean Teale) e essa conexão pode ser um pouco desagradável, levando em conta que Pulso nos quadrinhos é um ladrão, ele pode causar problemas ao líder do grupo mutante.

The Gifted conta a história de uma família com filhos mutantes que se vê obrigada a fugir e se aliar a um grupo de resistência após o governo criar uma lei de registro mutante. A série é exibida no Brasil todas às terças-feiras às 22H30 no canal Fox.

FONTE: Screen Rant