THE GIFTED: Polaris sofre de transtorno bipolar!

Share Button
     
ty_XEBLE

Falando para uma sala cheia com a imprensa, na New York Comic Con, a estrela de The Gifted, Emma Dumont, confirmou que seu personagem mutante, Lorna Dane (Polaris) sofre de uma forma de transtorno bipolar.

Repórter: Nos quadrinhos Polaris tem transtorno bipolar. Isso é algo que você gostaria de explorar em The Gifted?

Emma: 100% de certeza que já estamos fazendo isso. Você está totalmente correto, ela tem transtorno bipolar. Ela não está medicada, ela não está sendo tratada, nem sei se na série ela sabe da condição, mas ela definitivamente tem. Ela tem grandes ataques de mania e muitos poucos períodos de depressão… Eu acho que é algo realmente radical ver alguém mentalmente doente, que também é uma mulher, sendo uma heroína.

Nos quadrinhos, Polaris também tem uma forma de transtorno bipolar – algo que foi confirmado pelo escritor Peter David, que criou histórias da personagem por vários anos no X-Factor dos anos 90 e, mais uma vez, em um novo volume de X- Factor alguns anos atrás. Parece que seu parentesco com Magneto (Leia aqui) não é a única forte semelhança com sua versão dos quadrinhos.

Exibida na Fox do Brasil todas as terças às 22:30h, The Gifted tem Stephen Moyer como Reed Strucker, Amy Acker como Caitlin Strucker, Sean Teale como Marcos Diaz/Eclipse, Coby Bell como Jace Turner, Emma Dumont como Lorna Dane/Polaris, Jamie Chung como Blink/Clarice Fong, Blair Redford como John Proudstar/Pássaro Trovejante, Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker e Percy Hynes White como Andy Strucker.

Fonte: CBR

Leia mais sobre The Gifted

Comentários

  • André Fernandes

    Bipolaris kkkkk