SÉRIES

THE GIFTED: Liberada a primeira imagem e detalhes do mutante “Pulso”!

O novo episódio de The Gifted apresentará outro mutante da Marvel Comics, e este pode ser capaz de derrotar a resistência mutante sozinho. O episódio “eXit strategy” contará com a primeira aparição do mutante chamado Pulso, interpretado por Zach Roerig (The Vampire Diaries). Ao contrário dos outros mutantes introduzidos na série até agora, o Pulso está trabalhando para a Sentinel Services, ajudando a capturar fugitivos mutantes.

Seus poderes lhe permitem “desligar” as habilidades mutantes de portadores do Gene X. Confira:

Pulse The Gifted

Pulso foi anteriormente um amigo de John Proudstar(Pássaro Trovejante), interpretado por Blair Redford, um dos líderes da resistência mutante em Atlanta. O ComicBook.com falou com Redford sobre esse relacionamento.

“Eu acho que a maior parte disso deve ser guardada até aparecer na TV, disse Redford. “Pulso é um adversário realmente formidável para o grupo enfrentar. Ele tem o poder de suprimir as habilidades de outros mutantes que estão por perto. É claramente algo que pode mudar o jogo se um cara como esse se envolver na luta. Até a história do Jonh com ele, é um ponto de história muito grande para a série, então eu acho que é melhor assistir ao vivo”.

O Pulso, também conhecido como Augustus, é um personagem criado por Peter Milligan e Salvador Larocca, e apareceu pela primeira vez no X-Men #173 de 2005. O Pulso era um aliado da Mística e a mesma acreditava que sua habilidade para “desligar” os poderes de outros mutantes ele uma solução perfeita para sua filha adotiva, Vampira.

Fonte: CB.