SÉRIES

THE GIFTED: Emma Dumont, a Polaris, quer um crossover com Jessica Jones!

Se Emma Dumont tiver seu desejo realizado, a sua personagem pode se encontrar com a Jessica Jones em breve.

Depois que Legion estreou no FX no início deste ano, a Fox tentou combinar seu sucesso na semana passada com o lançamento de The Gifted . O projeto valeu a pena, já que a série recebeu críticas positivas e obteve uma boa audiência no episódio de estreia. À medida que a série continua, mergulhará ainda mais no legado deixado pelos X-Men e talvez até se conecte a uma das linhas temporais dos filmes. Mas seria possível cruzar com o MCU?

Durante a New York Comic Con, no fim de semana passado, Emma Dumont foi perguntada se gostaria de ver sua personagem interagindo com algum personagem do MCU. E, embora seja improvável que aconteça, ainda seria épico.

“Jessica Jones. Eu sei que elas não estão conectadas e são universos totalmente diferentes, mas elas são tão parecida,s que eu gostaria de vê-las juntas. Seria uma dinâmica tão estranha e nós ficamos parecidas. “

Dumont não está errada sobre as semelhanças de Polaris e Jessica. Além da aparência das duas, ambas as personagens tem personalidade forte e são “badass”. Por enquanto, não vimos muito da Polaris, mas já fica claro que ela será a personagem mais solitária e individual do grupo. E, embora seja difícil vencer o encanto sarcástico de Jessica Jones, Dumont certamente parece capaz de embutir na Polaris uma atitude semelhante.

É claro que parece improvável desse crossover acontecer. Ainda assim, sempre há os quadrinhos. Polaris e Jessica nunca compartilharam um momento juntas nos quadrinhos, mas talvez seus respectivos escritores pudessem se juntar e fazer algo acontecer nas páginas. Certamente seria divertido vê-las trocar golpes e xingamentos antes de se unirem para impedir uma ameaça maior. Também seria ótimo ver a Jessica Jones aparecer em The Gifted. O primeiro episódio da série estava cheio de referências, então talvez os fãs devam manter os olhos abertos para um cartão da Alias ​​Investigations. Sonhar não mata, né!?

Fonte: SR.