QUADRINHOS

QUADRINHOS: Ilustradora da HQ solo da Tempestade divulga imagem da personagem!

Tempestade é uma das personagens mais conhecidas dos X-Men e por anos foi a maior heroína do Universo Marvel, mas apesar de sua popularidade a personagem  nunca teve um título solo duradouro. Mas as coisas podem estar mudando.

Em uma entrevista em um painel sobre X-Men na  New York Comic Con o editor chefe da Marvel, Alex Alonso, comentou que um novo título solo da personagem está em discussão:

Tudo depende de como estará nossas agendas. Vou colocar dessa maneira… temos um interesse grande, quando um fã perguntou se isso realmente irá acontecer ele respondeu simplesmente, “Sim“.

O roteirista de Pantera Negra, Ta-Nehisi Coates, também comentou sobre estar  trabalhando em um novo título da deusa dos ventos junto com a ilustradora Jen Bartel.

Coates fez alguns comentários no seu Twitter durante o painel de  Alonso sobre X-Men na New York Comic Con sugerindo que estava “conversando sobre parceria” com Bartel, postando depois uma arte da Tempestade seguida da mensagem “Fiquem atentos“.

 

ATUALIZAÇÃO

A artista respondeu essa menção postando uma imagem da heroína feita por ela mesma com a legenda “Aquecimento”.

Tempestade já protagonizou três títulos solos no passado: o primeiro lançado em 1996 com Warren Ellis e Terry Dodson; a segunda em 2006, com Eric Jerome Dickey e David Yardin, mas durou apenas 6 edições; e mais recentemente, uma série de 11 revistas em 2014 com Grek Pak e Victor Ibáñez na equipe criativa.

A nova série solo da Tempestade ainda não tem data de lançamento previsto.

FONTE: Omelete | News and Rama