FILMES

Josh Brolin viverá Cable durante diversos filmes!

No próximo ano Josh Brolin fará a sua primeira aparição como o personagem Cable no cinema. Depois o personagem deve seguir para o filme da X-Force. Mas ao que parece esses 2 filmes não são os únicos em que o personagem irá aparecer.

Em uma entrevista concedida ao site Collider o ator foi perguntado se era estranho interpretar um personagem que irá aparecer em vários filmes nos próximos anos:

“Não. Vamos chamar isso de nossa série restrita. É muito divertido de escrever. É um grande tom. É muito divertido para mim estar envolvido nessa comunidade de comédia.”

O ator também comentou sobre a sua relutância em aceitar o papel quando ofereceram para eles, mas a sua esposa Kathryn Boyd o fez mudar de ideia:

“No começo foi algo como: “Eu não sei, eu quero fazer George and Tammy [1]“. Mas a minha esposa – graças a Deus- me disse para ler o roteiro. “Por que você está sempre falando, apenas leia”. Eu estava pensando muito sobre um acordo de quatro filmes. Então, lembro de ter lido no meu telefone.

Foi algo tão reverente, engraçado e histério que depois de entender eu estava “É isso!”, eu não tinha ideia sobre a fan-base. Eu não tinha ideia sobre o que isso representa e eu acho que fizemos algo realmente especial.”

[1]: Um filme sobre George Jones  e Tammy Wynette (um casal de cantores country dos anos 70), co-estrelado por Jessica Chastain.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.