FILMES

GAMBIT: Rumor sugere a presença da vilã Candra!

Algum tempo atrás nós noticiamos rumores sobre a presença de Senhor Sinistro como o principal antogonista de Gambit (clique aqui). Mas segundo o site Omega Underground, Candra, a Benfeitora também irá aparecer no filme.

De acordo com os rumores, o filme irá contar a história de origem de Gambit, se concentrando na sua vida em Nova Orleans e os confrontos entre a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos. Candra é uma vilã telepata que controlou ambas as guildas nos quadrinhos.

Candra já apareceu em X-Men: a série animada nos anos 90, mas dentro da série foi retratada como uma mulher negra, diferente da sua versão dos quadrinhos. o que deixa em aberto a etnia da atriz contratada para o papel.

A2

A vilã e Gambit também tiveram um relacionamento amoroso por um curto período de tempo, o que pode ou não acontecer no filme, já que o papel que ela terá na trama ainda não foi detalhado.

A6

 

Além disso, Candra também fez parte de um grupo de vilões conhecidos como X-Eternos, que possuem a habilidade de escapar de ferimentos e da morte e por isso se consideram imortais. Outros vilões como Selene já fizeram parte do grupo. Os X-Eternos são vilões da X-Force e apareceram pela primeira vez em X-Factor v1. #10 em 1992.

A3

Não temos uma confirmação a respeito do período da linha do tempo em que Gambit irá se passar, mas com a informação de Candra como uma das vilãs do filme, é possível imaginar que a Fox possa apresentar os X-Eternos nesse filme e fazer uma ligação com Deadpool ou X-Force futuramente. O que nos fez pensar também na possibilidade de que Gambit seja um membro da X-Force, o que é possível considerando que Remy é um ladrão.

Gambit é dirigido por Gore Verbinsk de Piratas do Caribe e tem Channing Tatum no papel principal. O filme tem a sua data de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019.