FILMES

GAMBIT: Gore Verbinsk será o diretor do filme!

Gambit é um dos projetos mais conturbados do universo cinematográfico dos mutantes. O filme inicialmente havia sido anunciado para estrear em outubro de 2016, mas por conta de problemas nos bastidores, como a saída do diretor, o filme acabou sendo adiado. Mas parece que tudo está andando nos trilhos novamente.

De acordo com o site Deadline, Gore Verbinsk será o novo diretor do filme. O diretor já trabalhou em filmes como “O Chamado“, por ter dirigido os 3 primeiros filmes da franquia “Piratas do Caribe” e pelo seu mais recente trabalho, “A Cura“. O diretor já ganhou Oscar nas categorias de Melhores Efeitos Visuais por “Piratas do Caribe: O Baú da Morte” e  Melhor Filme de Animação por “Rango“.

Gambit já passou por diversos problemas que fizeram com que o público se tornasse incrédulo a respeito do lançamento do filme. Channing Tatum (que viverá Gambit)  precisou vir a público esclarecer que o filme continua em andamento (clique aqui).  Agora o filme parece finalmente estar encontrando o seu caminho, já contando com uma possível descrição de roteiro (clique aqui) e também com ator Daniel Craig possivelmente no papel do vilão Senhor Sinistro (clique aqui).

Ainda não temos informações sobre quando teremos algum material oficial de Gambit divulgado. Mas com o projeto entrando nos eixos novamente, só no resta torcer para que dê certo e que quando for lançado o resultado seja positivo.