FILMES

GAMBIT: Filme será lançado em Fevereiro de 2019!

Gambit, o spin-off da franquia X-Men agora tem uma data de lançamento! 14 de Fevereiro de 2019, no feriado do dia dos namorados americano.

 

O filme que originalmente seria lançado em outubro de 2016, passou por várias mudanças para aprimoramento de roteiro, desde então, não só houve a mudança na história, mas também de diretores, sendo Gore Verbinski o atual escolhido para dirigir o filme (leia aqui), Channing Tatum que esteve bastante empenhado para que o filme saísse do papel, permanece como intérprete do Gambit. O filme já teve uma possível história revelada, e contaria com a participação do Senhor Sinistro e da mutante Miragem (leia aqui).

 

Criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990, Remy LeBeau, é um mutante nativo de Nova Orleans que rapidamente se tornou um favorito dos fãs, não só pelas às suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão ao roubo, mas pela sua famosa participação na animação dos anos 90. O personagem já apareceu anteriormente em X-Men: Origens – Wolverine, interpretado por Taylor Kirsch.

 

Além de Gambit, a Fox irá lançar Novos Mutantes dia 13 de abril de 2018, Deadpool 2 em 1 de junho de 2018 e X-Men: Fênix Negra em 2 de novembro de 2018. Além disso, o estúdio possui outras datas marcadas para lançamentos de filmes da Marvel, mas ainda é um mistério quais filmes serão (leia aqui).

Fonte: ComingSoon

Leia mais sobre Gambit!