FILMES

Fênix Negra e Deadpool 2 encerram as suas filmagens!

As filmagens de X-Men: Fênix Negra iniciaram em julho deste ano e depois de três meses o filme encerrou ontem as suas gravações.

O diretor Simon Kinberg publicou em seu Instagram uma imagem das gravações com a legenda “Está feito”, anunciando que seu trabalho com as filmagens chegou ao fim.

That’s a wrap. #darkphoenix #xmenmovies 11.2.18

Uma publicação compartilhada por Simon Kinberg (@simondavidkinberg) em

 

Semana passada noticiamos que o ator Josh Brolin, que interpreta o personagem Cable, havia encerrado as suas gravações. Uma semana depois Deadpool 2 encerrou oficialmente as suas filmagens. Ryan Reynolds postou uma galeria de fotos em seu Instagram anunciando o fim das filmagens do longa.

“É o fim das filmagens de Deadpool 2: AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO! Obrigado pelo seu carinho Capitão, Senhor @daidmletich… palavras são muito toscas para reconhecer o seu coração e talento que são gigantes. Eu amo a minha cidade natal de Vancouver e a nossa equipe obcecada. Para os nossos assistentes de produção (que são os primeiros e os últimos), para os decoradores do set e departamento de suporte, que criaram esse filme com easter eggs em quase toda cena… Muito obrigado. Eu já sinto falto de estar no set. É por isso que eu decidi continuar filmando o filme de cueca na sala de estar bem equipada de Josh Brolin.”

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.