FILMES

Deadpool 2 vai chutar a bunda de Han Solo, segundo Rob Liefeld!

Em 2018 teremos uma série de blockbusters diferentes estreando e ao que parece, está surgindo rivalidade entre alguns deles. No verão americano, chega aos cinemas Deadpool 2 e o filme solo de Han Solo; Solo: Uma História Star Wars.   

No último final de semana ocorreu a LA Comic Con e o quadrinista Rob Liefeld (co-criador de Deadpool) esteve presente e comentou sobre a sua experiência com Star Wars:

“Deadpool estréia no dia 1 de junho, você está ciente disso? Deadpool 2. Eu estou traindo a mim mesmo fazendo isso. Meu eu de 9 anos de idade vai viajar no tempo e dar um chute na minha bunda porque quando eu tinha 9 anos -e sim, eu sou velho, cinquentão-  eu vi Star Wars nos cinemas assim [fica chocado e admirado], porque quando você tinha essa idade, não havia nada como filme Star Wars de George Lucas.”

Mesmo considerando Star Wars um marco em sua vida, o quadrinista não pode deixar de falar o quanto acha a Disney maluca por lançar o seu filme pouco tempo antes de Deadpool 2:

 

“Mas a Disney está maluca ao lançar “Han Solo” uma semana antes de Deadpool! Eles estão fazendo isso para levar um chute na bunda! Sete dias depois, marque as minhas palavras, homem cético! [aponta o dedo para um homem da platéia]. Marque as minhas palavras: Han Solo desapareça nesse verão, porque sete dias depois, um exército de mercenário estará chegando para enviar a Millenium Falcon pro hiperespaço! Disney, peço desculpas antecipadamente, mas eu estou dizendo a verdade: Deadpool irá chutar as suas bundas!”

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.

FONTE: CB