FILMES

DEADPOOL 2: Segundo filme terá muito mais ação, confirma Josh Brolin!

O primeiro filme do Deadpool chegou aos cinemas em 2016 e se tornou um fenômeno da cultura pop da atualidade. Entretanto, o longa contou com um orçamento bastante limitado de apenas 58 milhões de dólares. A falta de orçamento fez com que uma cena do x-jato de X-Men: O Confronto Final fosse reciclada no filme, mas ao que parece também influenciou na falta de ação do filme.

O ator Josh Brolin, que interpreta o personagem Cable, em uma entrevista concedida ao site Collider foi perguntado sobre o que o diretor David Leitch estava preparando para as sequências de ação do segundo filme.  Em resposta o ator comentou que algumas pessoas reclamaram da falta de ação do primeiro:

 Eu acho que não tem nenhum problema eu falar isso. Eu ouvi em algum lugar ao longo da linha que eles sentiram que o primeiro Deadpool não tinha ação o suficiente. Eu não sei quem disse isso ou porque disse isso ou ainda se eu concordo com isso. Eu acho que não concordo porque eu amo o primeiro Deadpool. Eu acho que ele foi totalmente irreverente, espetacular, inteligente e trouxe tudo o que estava na sua cabeça e eu aprecio isso.

O ator também comentou sobre os desafios em interpretar o personagem e garantiu que o segundo filme terá muito mais ação:

Com este novo filme a proposta é diferente. Ele [diretor] abraça as coisas em que ele é muito bom, o que é bastante inteligente. Tem muita ação nele. O desafio é um cara que tem 49 anos de idade, quase chegando aos 50 e tem o melhor físico da sua vida, especialmente no exterior, e eu fui extremamente disciplinado do começo ao fim. Eu ganhei ritmo para o filme. Isso é tudo o que eu sei. Tinha dublês se jogando para tudo que é lado. Eu ganhei um problema no ombro que eu tenho que lidar agora. Mas nós conseguimos isso. Eu empurrei forte e sofri por causa disso.

 

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.