SÉRIES

THE GIFTED: Blink ficará mais parecida com sua versão dos quadrinhos!

The Gifted, a nova série de super-heróis da FOX, apresenta novos ares dos mutantes do Universo X-Men, mas pode-se esperar que várias características dos quadrinhos venham a fazer parte da história.

 

A atriz Jamie Chung está na série como Clarice Fong, a Blink, uma mutante com a capacidade de abrir portais de teletransporte, e o site ComicBook.com conversou ela na New York Comic Con, e Chung revelou a história por trás das marcas do personagem em seu rosto e como eles se ligam aos seus poderes. A atriz falou:

 

“Você vê as limitações [de seus poderes], na verdade. Nos quadrinhos ela é bastante fluida com seus poderes. E em nossa história, precisa ser algo de contato visual para ela. Seria difícil para ela se teletransportar para o meio do centro de convenções porque ela nunca esteve lá, não sei como o local é, há todas essas barreiras para chegar lá. Ela precisa estar familiarizada com o espaço “.

 

Chung disse que está constantemente discutindo as limitações dos poderes de Blink com os escritores e que é divertido estabelecer regras para o show, como a origem de suas marcas:

 

“Mas [os seus poderes] continuam a crescer à medida que ela fica mais forte, e você notará que ela continua a obter marcas, nós adicionamos outra no final do Episódio 2. Mas, à medida que seus poderes continuam a crescer, ela obtém mais marcas no rosto. Então, ficará cada vez mais parecida com a Blink dos quadrinhos”.

 

Nos quadrinhos, Blink apresenta algumas marcas de cor rosa escuro no rosto, incluindo uma que cobre seus olhos e outra no meio da testa. Mas em The Gifted, o personagem só tinha uma sob seu olho direito, e ganhou uma nova no final do episódio 2 após fazer um enorme esforço com seus poderes. No filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a personagem Blink interpretada pela atriz Fan Bingbing já estava bastante segura com seus poderes e não só possuía todas as marcas no rosto como também utilizava os cristais de teleporte, vamos ver se a personagem da série vai ficar mais próxima da realidade dos filmes.

 

Blink-2

 

Embora existam alguns diferenças, a personagem de The Gifted tem uma estrada à frente dela. Chung provocou que sua personagem também começa a desenvolver as habilidades de liderança, que a personagem apresenta nos quadrinhos dos Exilados. Os fãs estão ansiosos para a proximidade da personagem com os quadrinhos, só não esperem por a pele rosa brilhante da personagem.

 

The Gifted é exibida toda as terças no Brasil no canal Fox as 22:30h.