SÉRIES

THE GIFTED: Anna Paquin fala sobre Vampira aparecer na série!

The Gifted estreou no começo de outubro e desde o primeiro episódio da série é relatado que os X-Men e a Irmandade de Mutantes estão desaparecidos. Ainda assim, muitos dos fãs sonham em ver futuramente alguns dos X-Men na série, principalmente a Vampira.

Anna Paquin é  casada com Stephen Moyer, que interpreta Reed Strucker, pai de Andy e Lauren e isso faz com que muita gente acredite e torça pela aparição da atriz na série, mas ela não parece estar muito interessada.

Em uma entrevista concedida ao CinemaBlend enquanto divulgava a sua nova série na Netflix, Alias Grace, comentou:

“Eu acho que isso seria confuso, honestamente. Quero dizer, quem sabe? Mas eu sinto que isso é uma dessas coisas que provavelmente tiraria a atenção da história de uma maneira estranha e deixaria as pessoas confusas. “

Anna e Stephen se conheceram quando os dois atuavam na série True Blood, onde formavam um casal e ela acredita que a presença dos 2 em uma nova série poderia não pegar bem:

“Se eu fosse da equipe criativa da série, eu não tenho certeza se iria querer pegar um casal de True Blood e colocá-los em duas famílias de X-Men diferentes. Eu sinto que isso seria um pouco arriscado. “

Anna Paquin interpretou a Vampira nos cinemas durante a primeira trilogia e também fez uma pequena participação em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), entretanto, os fãs não gostam do modo como a personagem foi retratada. A presença de Paquin na série poderia ser uma forma de redimir a atriz e a personagem.

 

The Gifted acompanha a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência chamado Mutant Underground após o governo aprovar o Sentinel Services, uma corporação que prende mutantes. A série é exibida no Brasil todas às terças-feiras as 22H30 no canal Fox.

Fonte: CB