FILMES

FÊNIX NEGRA: Alexandra Shipp promete um filme fiel aos quadrinhos!

Quando foi confirmado em abril que o próximo filme da franquia X-Men da Fox seria X-Men:Fênix Negra, muitos fãs ficaram compreensivelmente céticos.

No entanto, a atriz da Tempestade, Alexandra Shipp, assegura que a segunda tentativa do estúdio de trazer “A Saga da Fênix Negra” para as telonas será uma interpretação muito mais fiel.

Confira abaixo a sua entrevista para à Syfy Wire:

“Definitivamente é um mundo mais sombrio. Muito mais está acontecendo neste momento. Eu não posso dizer tanto, mas o que eu digo é que, como fã da franquia X-Men, eu sei que muitas pessoas vão ficar felizes de tão fiel que está.

Agora que [Simon Kinberg] tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo X-Men floresça “

Shipp não é o primeiro a oferecer sinais de esperança para a direção do filme. No mês passado, a atriz de Psylocke, Olivia Munn, insinuou que o filme “é como se fosse duas partes” sugerindo que o veterano Kinberg pretende desenrolar a trama ao longo de dois filmes.

No entanto, há uma certa preocupação com os comentários recentes de Kinberg de que ele deveria “encontrar uma maneira de fundamentar isso para que não seja muito intergaláctico”, enfatizando que os filmes X-Men são “humanos … e emocionais“. Afinal, o enredo original apresentou corridas alienígenas como o Shi’ar e descobriu que Jean cometeu genocídio galáctico enquanto os X-Men tentaram salvá-la.

X-Men: Fênix Negra estréia dia 2 de novembro de 2018.