FILMES

GAMBIT: Video mostra audição de Ali Rodney para Bella Donna!

Nenhum filme dos X-Men passou por mais problemas do que Gambit, entretanto, o longa passou por uma grande evolução nas últimas semanas e ganhou: diretor, descrição do roteiro, título de produção e data de estreia e agora parece estar no caminho para escolher a sua protagonista feminina, Bella Donna .

Anteriormente noticiamos uma descrição do roteiro de Gambit (clique aqui), nela temos a presença da personagem Bella Donna Boudreaux como interesse amoroso de Gambit. O site Omega Underground recentemente teve acesso a uma fita de audição para o filme em que mostra a atriz Ali Rodney fazendo teste.

O vídeo mostra duas cenas diferentes de Bella Donna conversando com Remy LeBeau/Gambit (Channing Tatum). Na primeira cena Gambit pergunta a ela sobre Intel, que leva eles a jogar um jogo que é referido como sendo um strip poker mental; já a segunda cena mostra a dupla lamentado o relacionamento deles.

É válido lembrar que em 2015 a atriz Lea Seydoux havia sido escolhida para o papel (clique aqui), mas com a troca de diretores ela não se manteve no papel.

Nos quadrinhos Bella Donna e Gambit eram amigos de infância, embora suas famílias fossem de guildas rivais, Assassinos e Ladrões respectivamente. Depois deles crescerem um casamento foi arranjado entre os dois na esperança de unir as Guildas. A situação complica quando o irmão de Bella desafia Gambit para uma briga até a morte. Quando Remy vence, ele é colocado para fora de Nova Orleans sem ela.

Gambit é dirigido por Gore Verbinsk de Piratas do Caribe e tem Channing Tatum no papel principal. O filme tem a sua data de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019.

FONTE: CB