FILMES

X-FORCE: Criador da série do Demolidor irá roteirizar e dirigir o filme!

Parece que a 20th Century Fox está avançando com seus planos para um filme da X-Force. Aparentemente, o roteirista e diretor ja foi selecionado e o nome que irá comandar o projeto é alguém com experiencia com super heróis, Drew Goddard criador da série do Demolidor.

Segundo o relatório que vem do Deadline, espera-se que a X-Force gire fortemente em torno de Deadpool e Cable. A dupla  liderará uma equipe tática preenchida com “guerreiros mutantes ‘sórdidos e sujos'” que são muito mais brutais do que os X-Men principais.

Se você não está familiarizado com o trabalho de Goddard, basta saber que ele além de ser o criador da série “Demolidor” pela Netflix, também é indicado ao Oscar de melhor roteiro pelo filme “Perdido em Marte” e possui em sua filmografia “O Segredo da Cabana”, filme que dirigiu e roteirizou, conseguindo uma nota de 7.9 e 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Drew escreverá o roteiro da X-Force e dirigirá o filme. Ryan Reynolds, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg irão produzir o projeto. Relatórios indicam que Goddard já começou a trabalhar no script do longa e vai se lançar na pré-produção assim que terminar com ‘Bad Times at the El Royale’ seu projeto atual.

Além de Deadpool, Cable e provavelmente Dominó, não há datas ou confirmações para o filme.

Fonte: CB