SÉRIES

THE GIFTED: Produtor fala sobre relacionamento de Polaris e Destrutor na série!

The Gifted estreia na próxima terça-feira. Enquanto a série ainda não estreia algumas dúvidas dos fãs sobre como a série seguirá os quadrinhos tem sido respondidas. Recentemente nós noticiamos que Polaris será filha do Magneto na série (clique aqui), mas ao que parece outro relacionamento da personagem poderá fazer parte da trama.

O criador da série, Matt Nixx comentou recentemente que eles tem pensado sobre o relacionamento de Polaris com Destrutor (Alex Summers), o irmão do Ciclope nos filmes dos X-Men:

 

“Eu vou falar, a partir da perspectiva dos quadrinhos, o relacionamento dela com o Destrutor  é algo que não descobrimos ainda quando isso ocorreria ou como isso poderia acontecer.  Ele está nos filmes. Ele não é parte da série. Se eles precisam estar longe um do outro por conta de um futuro ou passado distantes, então tem certas coisas que não podemos fazer. Mas, para todos os fãs dos quadrinhos, isso é algo que nós absolutamente pensamos a respeito.  Como podemos contornar isso? Nos preocupamos com essa história e pensamos em ‘Como nós podemos fazer a nossa versão dessa história?’ “

 

Ainda não temos uma confirmação se isso irá ou não acontecer, mas alguns fãs já vinham especulando sobre isso. Principalmente depois de Emma Dummont, que interpreta Polaris na série, postar uma foto ao lado de Lucas Till em seu Instagram (imagem que ilustra o post). Porém, ao que tudo indica Polaris terá um relacionamento com Eclipse (Sean Teale) no começo da série.

É válido relembrar que Destrutor morreu nos cinemas em X-Men: Apocalipse, que se passa durante os anos 80; enquanto The Gifted parece se passar nos dias atuais, dando assim um espaço de mais de 30 anos entre os 2 acontecimentos.  Entretanto, essa semana noticiamos que a série não faz parte do mesmo universo dos filmes (clique aqui), sendo assim, os acontecimentos não precisam se ligar totalmente, abrindo assim novas possibilidades.

The Gifted contará a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência após o governo aprovar uma lei de registro mutante. A série é um projeto de Matt Nixx e tem Bryan Singer na direção do episódio piloto. A série estreia no Brasil na próxima terça-feira dia 3 de outubro às 22H30 no canal Fox. The Gifted, assim como Legion é feito entre um parceria da Fox com a Marvel Television.

FONTE: CB