SÉRIES

THE GIFTED: Jermaine Rivers viverá o mutante Shatter!

Faltando menos de um mês para a estreia de The Gifted na televisão, as notícias a respeito da série não param. A novidade da vez é o acréscimo de um novo ator, Jermaine Rivers.

Segundo o site IMBD, o ator viverá o morlock Shatter. Apesar do ator ter sido anunciado apenas recentemente, o seu personagem já apareceu em um dos trailers da série (clique aqui).

Para quem não sabe, os Morlocks são um grupo de mutantes que vivem nos esgotos como párias por terem uma aparência diferente da maioria das pessoas, uma aparência considerada feia e repugnante.

Shatter, por sua vez, é um morlock que tem o corpo composto de uma substância cristalina de diamante que o torna invulnerável aos ataques mais convencionais. Quando descobriu que era mutante, tentou se matar com um tiro. Entretanto a sua mutação o salvou, deixando-o apenas com a marca de um buraco na cabeça.  Além disso, o mutante pode regenerar membros perdidos e possui a capacidade de cristalizar qualquer substância líquida com a qual encontrou em contato, como água e óleo.

The Gifted contará a história de uma família com filhos mutantes que se junta a uma resistência mutante clandestina após o governo aprovar uma legislação contra os mutantes. A série estreia no Brasil no dia 3 de outubro e será exibida pelo canal FOX todas as terças-feiras às 22 horas.