FILMES

GAMBIT: Channing Tatum explica porque gosta do personagem!

O filme solo do mutante Gambit foi anunciado há alguns anos e Channing Tatum foi o ator escolhido para viver o personagem. O filme tinha a sua data de estreia inicialmente agendada para outubro de 2016 e apesar do adiamento e problemas nos bastidores, como a saída do diretor, o projeto continua em andamento e Tatum se mantém na produção e no papel principal.

Há um tempo atrás noticiamos que Chainning Tatum considerava os atrasos do filme algo positivo e também espera que Gambit seja um filme autoral e que fuja do padrão comum dos filmes de super-heróis da atualidade (leia aqui ).

Em uma entrevista recente para a Strait Times, Tatum comentou porque gosta tanto do personagem e ao que parece, essa admiração vem desde a sua infância e também tem a cidade de Nova Orleans como um dos principais motivos:

 “[Na minha cidade] Não havia uma loja de HQs, mas o desenho passava na TV e ele era um cara muito legal. Ele era o personagem mais fácil para uma criança imitar, você precisava apenas tirar o cabo da vassoura, pegar um baralho de cartas e enrolar uma bandana na sua cabeça. Nos divertíamos muito atirando cartas e tentando acertar o olho dos nossos amigos no outro lado da sala. Ele é simplesmente foda, cara. Ele é um dos únicos super-heróis que possuem uma cultura para si. Ele não fala inglês como um americano comum. Ele é de um lugar específico, Nova Orleans, o que realmente é uma coisa bastante específica. ”

Ainda não há novas informações sobre quando veremos algum material oficial de Gambit sair, mas a julgar pela admiração que Tatum tem pelo personagem e o seu entusiasmo em relação a produção do filme, só no resta torcer para que quando Gambit finalmente ver a luz do dia, o resultado seja bom e a demora tenha valido a pena.

Artigo por: Maicon Duarte