FILMES

Stan Lee diz que Marvel logo reaverá os direitos de X-Men e Quarteto!

Os fãs da Marvel, em sua grande maioria, quererem os direitos cinematográficos do Quarteto Fantasístico e dos X-Men nas mãos da criadora, e Stan Lee tem uma boa noticia pra esses fãs.

Ao lado de mestres como Jack Kirby e Len Wein, Lee ajudou a criar alguns dos personagens mais populares no universo Marvel. Duas equipes, em particular, atualmente estão nas mãos de outro estúdio, que são os X-Men e o Quarteto Fantástico. Ambos estão atualmente na 20th Century Fox, mas Lee revelou no Wizard World Nashville que eventualmente todos os personagens vão voltar a Marvel.

“Mais cedo ou mais tarde, eles receberão os direitos para todos os nossos personagens”, disse Lee. “Eles estão trabalhando nisso, e eles ainda estão fazendo filmes e coisas dos X-Men. Não se preocupe com isso. Você vai ter mais super-heróis da Marvel nas telas nos próximos anos. “

Essas duas propriedades não são as únicas alojadas em outros estúdios, pois o Homem-Aranha ainda está na Sony. A grande diferença, é claro, é que a Sony tem um acordo com a Marvel Studios para compartilhar o personagem, o que permitiu Tom Holland de vestir o traje clássico do herói em Capitão América: Guerra Civil. Esse acordo também permite a Marvel um certo controle sobre seus filmes no universo da Sony, como o mais recente filme do herói, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O retorno do Quarteto Fantástico parece inevitável neste momento, graças a dois lançamentos fracassados ​​da franquia em questão de alguns anos. O relançamento de Quarteto Fantástico em 2015 não conquistou a crítica ou os fãs, e muito menos as bilheterias, com um total mundial de apenas 167 milhões.

Ainda assim, a Fox não está desistindo,  pois o filme solo do Doutor Destino foi anunciado, assim como existem rumores de um filme focado nos filhos de Reed Richards e Sue Storm.

A franquia X-Men já se encontra em uma posição mais favorável, já que ainda gera uma renda valiosa para a Fox, e entre a recepção positiva Deadpool e Logan, parece bem improvável que os mutantes cheguem na Marvel Studios tão cedo.

Fonte: CB.