QUADRINHOS

QUADRINHOS: Wolverine original irá retornar dos mortos!

Mais um personagem querido dos fãs está de volta as HQs dos mutantes, dessa vez, Wolverine retornará dos mortos nas páginas do one-shot: Marvel Legacy, de Jason Aaron e Esad Ribic, que chega às bancas americanas dia 27 de setembro.

 

"Tá me ouvindo, humano? Você está morto!" "Não, não mais"
“Tá me ouvindo, humano? Você está morto!” “Não, não mais”

As circunstâncias exatas de sua ressurreição continuam sendo um mistério por enquanto, mas sabemos que ele vai trazer uma jóia de infinito quando ele voltar para a terra dos vivos.

 

Eis o que o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, tinha a dizer sobre o tão aguardado retorno de Logan ao ComicBook.com:

 

“Sim, Logan está de volta dos mortos. Depois de três anos do universo da Marvel sem ele, Logan está de volta, pronto pra ação. Como ele voltou, por que ele voltou e como ele conseguiu uma jóia do infinito, só essa história fascinante vai revelar, e em alguns lugares bem incomuns “.

Após a morte de Logan na minissérie da Morte de Wolverine em 2014, o manto de Wolverine passou para a X-23, e também para o Velho Logan, que veio de sua realidade distópica para o universo regular. O que o retorno original do Logan significará para esses personagens? Lembrando que recentemente foi anunciada a série que a trará a Jean Grey original de volta, depois de mais de uma década morta nas HQs (leia aqui).

 

Teremos que esperar e ver como as coisas se desenrolam, mas deixe um comentário com sua opinião!

 

Fonte: CBM