FILMES

NOVOS MUTANTES: Fã revela possíveis detalhes dos personagens!

Amara, uma fã de quadrinhos que administra uma página no tumblr, chamada “Wearing Vintage Valentino at Her Funeral“, conseguiu conhecer o icônico artista de “New Mutants”, Bill Sienkiewicz. Ela alegadamente falou com ele sobre sua expectativa para o filme de Josh Boone, que está atualmente em produção.

Quando perguntada sobre o que ela ouviu e viu durante sua conversa com Sienkiewicz, ela respondeu:

“O cabelo de uma das meninas é perfeito(fraaaaaaaanja)”, ela sugere que viu uma foto de Anya Taylor Joy caracterizada de Magia. “A Empunhadura da Espada da Alma é tão legal, há informações sobre todos os atores e observações sobre como eles fazem os personagens, porque ele(Sienkiewicz) conhece esses personagens tão bem, eles são seus filhos de certo modo.”

“Ele disse que Maisie [Williams, Lupina] é incrível e realmente conseguiu capturar Rahne e suas nuances, Charlie [Heaton] pode não parecer legal como Sam, mas ele traz a vulnerabilidade que faz de Sam o coração da equipe, ele disse que Henry Zaga é o Roberto e que não mostra apenas o lado arrogante, mas todas as suas camadas. Anya é a Illyana perfeita (ele estava super animado para com ela, me mostrou uma foto dele e dela juntos), e que Blu [Hunt] é claramente a novata, então ela parecia um pouco mais jovem, mas com o elenco ao redor dela e a direção que eles conseguiram, ele está muito confiante na Dani.”

“Bill fala de uma maneira muito animada, especialmente porque é a obra dele, e isso também me emocionou. Eu poderia dizer que era genuíno, nós falamos sobre isso por um tempo e ele tinha um monte de outras pessoas para ver, então ele claramente não queria parar de falar sobre isso! E ele me pediu para espalhar nossa conversa e a sua animação com o filme, porque ele realmente acredita no projeto”. 

Vale lembrar que nada disso foi confirmado, então considere um rumor.

O filme está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 13 de abril de 2018.