FILMES

NOVOS MUTANTES: Filme será de adolescentes em uma “casa mal assombrada”!

As filmagens de Novos Mutantes começaram em junho e até o momento as informações sobre o filme haviam sido mantidas em total sigilo, porém, com o final das gravações em setembro as coisas estão começando a vir a público.

A CEO da 20th Century Fox, Stacey Snider  em uma entrevista concedida a revista Variety comentou:

“Se vamos fazer um filme de super-heróis, temos que nos perguntar: “Qual a nossa versão? O que é um filme da Marvel na Fox?”. Quando olhamos para filmes como Deadpool, Logan ou então Novos Mutantes, você verá que eles tem a sua própria personalidade.”

Snider ainda comentou que o filme será uma espécie de terror adolescente em uma casa mal assombrada:

“Foi um grande esforço para nos certificarmos  que eles[os filmes] seriam diferenciados. Novos Mutantes é sobre estes adolescentes  que estão entrando em contato com os seus poderes. É como assistir mutantes na adolescência e eles não tem controle , então eles são perigosos. A única solução é coloca-los em uma espécie de detenção como em O Clube dos 5/Um Estranho No Ninho. É proteger as pessoas que estão do lado de fora, mas é estranho e incendiário do lado de dentro. O gênero é  uma espécie de casa mal assombrada com um grupo de adolescentes com hormônios a flor da pele. Nós ainda não vimos isso em filmes de super-heróis, onde o gênero é mais como “O Iluminado” do que como “Nós somos adolescentes, vamos salvar o mundo.”

Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone e adaptará a Saga do Urso Místico. O filme tem em seu elenco Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton e Henry Zaga   nos papéis de Miragem, Magia, Lupina, Míssil e Mancha Solar.

O longa está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 13 de abril de 2018.

 

Fonte: CB