QUADRINHOS

QUADRINHOS: Finalmente! Jean Grey original retornará dos mortos!

Marvel tem sido questionada sobre o retorno de Jean Grey há anos e eles continuaram a negar que isso iria acontecer. A personagem foi morta por Xorn/Magneto durante a fase Novos X-Men de Grant Morrison em 2004, e enquanto ela fez algumas aparições breves em forma de lembranças e cameos, a amada X-Man permaneceu morta.

 

Bem, isso está prestes a mudar. Escrita por Matthew Rosenberg, com artes de Leinil Francis Yu, “Phoenix Resurrection Return Jean Grey #1” chega às bancas no final de Dezembro, e veremos a esposa original de Scott Summers  finalmente retornar à terra dos vivos. A sinopse oficial foi divulgada:

“Ela retornará, como uma Fênix ressurgindo das cinzas. Anos atrás, Jean Grey morreu e os X-Men lamentaram. Desde então, o mundo mudou, seus companheiros de equipe viveram sem ela e morreram sem ela. E agora, quando eventos estranhos começam a acontecer em todo o mundo, esses companheiros de equipe só podem chegar a uma conclusão – a verdadeira Jean Grey está de volta!”

Atualmente, a única Jean Grey dos quadrinhos é uma versão adolescente da personagem, que em 2012 foi trazida do passado junto com os outros quatro X-Men originais de uma linha temporal paralela, desde então, os cinco personagens ficaram no presente e foram regularizados nas histórias mensais dos mutantes.

 

Esperamos ver como a Jean Grey original retornará e lidará com todos os eventos que se sucederam após sua morte.

 

Fonte: Comic Book Movie