FILMES

GAMBIT: Confira descrição de suposto roteiro vazado do filme!

O filme do mutante Gambit está tanto tempo em desenvolvimento, que Channing Tatum teve que vir a público para avisar aos fãs que o projeto ainda está acontecendo e que estaria sendo reiniciando do zero. Agora, com o estúdio ainda sem confirmar um diretor, elenco completo ou uma data de início da produção, alguns detalhes do enredo surgiram, e eles contam com a presença de Miragem e Sr. Sinistro. 

Os detalhes dados pelo no SplashReport, indicam que o filme será o “Onze Homens e um Segredo” dos super heróis, com o Gambit envolvido em dois períodos de tempo. O filme explorará suas origens dos quadrinhos na Guilda dos ladrões e a guerra entre seu clã LeBeau e a família Boudreaux, do qual seu interesse amoroso, Bella Donna, pertence. Confira a descrição completa de um suposto roteiro vazado:

“Remy Lebeau (Channing Tatum) está em julgamento em Nova Orleans. Ele é considerado um grande risco para a segurança. Acontece um flashback de quase 25 anos antes, o mestre ladrão Luke Lebeau se depara com um Gambit de oito anos enquanto faz um roubo. Impressionado por suas habilidades, ele se oferece para levar o órfão mutante sob sua tutela. Criado ao lado de outros malandros, a qual ele chama de “primos”, o Gambit adolescente se torna uma celebridade da Guilda dos Ladrões.  Ele encontra Bella Donna Boudreaux enquanto fugia da polícia. Uma centelha se ligação se forma imediatamente, já que Bella também é um mutante. O amor deles é diretamente proibido por ambas as famílias, uma vez que os Boudreaux são inimigos jurados do clã Lebeau. Decidindo unir os dois lados, a Remy sugere que os dois clãs se juntem em um grande roubo para beneficiar ambas as famílias. Claro, todo o plano vai mal e, no caos, Maryanne Boudreaux dispara e mata Luke Lebeau.

10 anos depois, Gambit é contratado para fazer um trabalho em Paris, roubar algo do Museu do Louvre. Aparentemente, foi um trabalho de teste para ver se ele ainda possui suas habilidades. Seu misterioso empregador é revelado como Nathaniel Essex, o  Sr Sinistro. Ele oferece 40 milhões a Gambit para recuperar um baú misterioso que foi roubado pelo clã Boudreaux. Ele será leiloado durante o baile de Ladrões anual, onde todas as organizações criminosas do mundo se encontram. Baile que usa as celebrações de Mardi Gras de Nova Orleans como uma fachada. Gambit decide recrutar uma equipe de mutantes para evitar esse assalto aparentemente impossível … “

A presença de Sinistro foi citada na cena pós-créditos de X-Men: Apocalise, quando a empresa “Essex Corp” é mostrada juntando as amostras de sangue de Wolverine. Além disso, é de destacar que, para este segundo assalto, o Gambit vai recrutar Dani Moonstar, a Miragem (que já deve aparecer no filme Novos Mutantes), e Jaime Madrox, o Homem Múltiplo (que foi interpretado por Eric Dane em X-Men: O Confronto Final). O Rumor também aponta a presença de Medula e Rictor como parte do filme, além de menção a acontecimentos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse. 

Essas informações não passam de rumores, portanto é impossível confirmar a veracidade delas, ainda que verdadeiras, não é possível saber se estas informações são do roteiro que ja foi descartado. Será preciso esperar até que haja uma confirmação de Tatum, ou da própria Fox.

Fonte: CBR