FILMES

WOLVERINE: Fox considera a possibilidade de um novo ator no papel!

Logan foi o último filme de Hugh Jackman como Wolverine. O ator viveu o personagem durante 17 anos e esteve presente em todos os filmes da franquia até o momento. Desde a despedida de Jackman os fãs vem se questionando sobre o futuro do personagem na franquia.

Meses atrás noticiamos que Hutch Parker disse não estar interessado em utilizar o personagem por um bom tempo, segundo ele, Hugh Jackman seria a versão definitiva do Wolverine (clique aqui). Entretanto, as coisas podem estar mudando.

Durante uma entrevista recente para a revista Variety. a CEO da Fox, Stacey Snider foi questionada sobre os planos para trazer um novo ator como Wolverine e em resposta ela foi bastante direta:

“No momento direi apenas que tudo é possível!”

Essa não é a primeira vez que uma versão mais jovem do personagem entra em discussão, Matthew Vaughn (o diretor de X-Men: Primeira Classe) tinha interesse em fazer um filme sobre uma versão mais jovem do personagem com outro ator. Além disso, o diretor também pretendia que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tivesse um novo ator como Wolverine no passado e Hugh Jackman no futuro (clique aqui).

O futuro de Wolverine nos cinemas ainda é incerto, mas Hugh Jackman conseguiu se despedir da franquia em grande estilo, sucesso de crítica e público, Logan pode concorrer ao Oscar (clique aqui). 

Fonte: Screen Rant