FILMES

FÊNIX NEGRA: Imagem revela primeiro vislumbre do filme!

As filmagens de X-Men: Fênix Negra, próximo filme da franquia, iniciaram em julho e encerrarão em poucas semanas. Durante todos esses meses de gravações as informações sobre o filme foram mantidas em sigilo, nada havia sido mostrado.

Philippe Mercier, que trabalha na mixagem de som publicou uma imagem no seu Instagram que nos concede um primeiro vislumbre do filme. A foto mostra a mesa de mixagem de som e na tela é possível ver algumas imagens:

#xmendarkphoenix #xmen #20centuryfox

Uma publicação compartilhada por Philippe Mercier (@the.philmercier) em

A foto não mostra muito, mas dando zoom é possível perceber duas pessoas caídas, que parecem ser um homem e uma mulher. A primeiro momento, pensava-se que a mulher poderia ser Jennifer Lawrence, mas olhando com mais atenção vimos algo que aparenta ser um moicano, nos fazendo crer que sejam Alexandra Shipp e Nicholas Hoult, respectivamente, Tempestade e Fera.

X-Men: Fênix Negra tem roteiro e direção de Simon Kinberg. O filme conta com Sophie Turner no papel título e também com os retornos de Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, James McAvoy, Evan Peters, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e Jeniffer Lawrence nos papéis de Ciclope, Tempestade, Noturno, Professor X, Mercúrio, Magneto, Fera e Mística. O longa  tem a sua data de estreia agendada para 2 de novembro de 2018.