FILMES

FÊNIX NEGRA: Olivia Munn comenta novamente sobre possível retorno da Psylocke!

Em entrevista ao site Collider, Olivia Munn, atriz que interpretou Psylocke em X-Men: Apocalipse, respondeu algumas perguntas sobre o mais novo filme da franquia, X-Men: Fênix Negra. Leia abaixo:

Você está trabalhando em X-Men: Fênix Negra?

MUNN: Eu não sei o que devo dizer. Eu deveria ser vaga. Essa é a minha resposta. Eu sou horrível com isso. É complicado, é como se fosse duas partes, esse filme. Isso é mais do que eu disse, em geral. Não sei por que as pessoas têm que ser tão secretas.

Como foi trabalhar com Simon Kinberg, que tem estado com a franquia como produtor, mas está fazendo sua estreia como diretor com este filme?

MUNN: Eu amo Simon Kinberg. Ele é tão visionário. Somos tão próximos. Sempre que você estiver trabalhando em um projeto onde todos ficam juntos e são próximos, é uma base para um ótimo conteúdo e uma ótima experiência. Eu acho que Simon vai mandar muito bem. Ele vai fazer um trabalho tão fantástico com isso. Quando eu comecei, ele me escalou para ser Psylocke, e eu não o conhecia até que eu trabalhei nesse filme, mas você vê como todos são amigos e eles se divertem. É muito legal! “

Como a própria atriz disse, ela está sendo bastante vaga, no entanto, acreditamos que não haveria motivos para fazer isso, se ela não tivesse participação no filme. Olivia também menciona que X-Men: Fênix Negra é como se fosse “duas partes”, é provável que ela esteja querendo dizer que o filme possui histórias paralelas com focos diferentes, e não que o filme esteja dividido em duas partes. O interessante de se notar, é que ela só deveria saber disso, fazendo parte do elenco.

O filme estréia dia 2 de Novembro de 2018.