FILMES

DEADPOOL 2: Imagens de destruição sugerem cena dos quadrinhos!

O universo mutante dos cinemas atualmente está com 3 filmes sendo gravados para estrearem em 2018. Apesar de ser o segundo do calendário, Deadpool 2 é o que possui mais conteúdo divulgado por meios oficiais e não-oficiais, o conteúdo mais recente revelado pode sugerir uma cena presente nos quadrinhos.

O longa atualmente está sendo gravado na cidade de Vancouver no Canadá e hoje um usuário do Instagram divulgou imagens das filmagens e nelas é possível ver um ônibus azul de cabeça para baixo.

When you go for a hike in #Vancouver and end up in a movie set. #deadpool2

Uma publicação compartilhada por JayCavanah (@jaycavanah) em

Com isso, alguns fãs recordaram de um momento célebre dos quadrinhos.  Em Deadpool #9 o herói trava uma batalha com o Dentes de Sabre pelas ruas da cidade e esse confronto deixa Deadpool com o crânio exposto, então o confronto é interrompido por um ônibus escolar cheio de crianças. Nesse momento, o mercenário tagarela decide distrair as crianças cantando uma versão alternativa de uma música infantil. A versão do Mercenário diz:

“As rodas do ônibus rodam rodam, rodam rodam. Os meus punhos acertam a cara do Dentes de Sabre , socam socam socam. Socam socam socam”

O vilão Dentes de Sabre não foi confirmado no filme, porém, há algum tempo atrás noticiamos o rumor que apontava a possibilidade da participação de Fanático no filme (clique aqui ). Se a participação do vilão for real, é possível imaginar que Fanático assuma o papel do Dentes de Sabre nessa cena. Caso não seja, há também a possibilidade de qualquer outro vilão tomar o lugar de Dentes de Sabre.

Deadpool 2 tem David Leitch na direção e Ryan Reynolds no papel principal, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme está programado para estrear no Brasil no dia 31 de maio de 2018.

Fonte: CB