SÉRIES

THE GIFTED: Confirmado horário e data de estreia da série no Brasil!

Embora se assumisse que o princípio de exibição e estreia de The Gifted no Brasil fosse o mesmo de Legion, sendo transmitida no dia seguinte a exibição americana da série, ainda não havia uma confirmação. Agora, os fãs ja podem reservar um horário para acompanhar o drama dos mutantes contra aqueles que não os aceitam.

The Gifted estreará no Brasil no dia 3 de outubro e será exibida no canal FOX todas as terças feiras as 22H até que sua temporada termine. A série gira em torno de um casal sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo de mutantes para sobreviver.

O projeto de Matt Nix que teve seu episódio piloto dirigido pelo diretor da franquia, Bryan Singer, também conta em seu elenco com Emma Dummont (Polaris), Jamie Chung (Blink), Blair Redford (Pássaro Trovejante) e Sean Teale (Eclipse). A produção assim como Legion, é uma parceria entre a Fox e a Marvel Television.

Fonte: Omelete