SÉRIES

THE GIFTED: Desaparecimento dos X-Men é um dos mistérios da série!

Após algumas entrevistas, ficou bem claro que “The Gifted”, não estaria ligada (pelo menos não diretamente) aos filmes dos mutantes, ainda assim, o criador da série disse que eles não se esquivarão de lidar com o Universo X-Men, sendo eles um dos mistérios principais da série.

Em uma coletiva de imprensa da tour do “Television Critics Association”, Matt Nix, que está comandando a série dos mutantes disse o seguinte:

 “Em nosso mundo, uma das coisas que vamos explorar é a relação específica desse grupo de personagens com os X-Men. Está no trailer o fato de que os X-Men se foram. E isso não é um jeito de se esquivar, do tipo ‘Os X-Men desapareceram e nós nunca vamos mencioná-los novamente!’ Nós vamos explorar isso. É um grande acontecimento para esse pessoal. É um grande acontecimento para o mundo. É um dos mistérios centrais da série “.

Nix também abordou como a série se cruzará com o universo cinematográfico dos X-Men.

“Há todo um tipo de mitologia histórica. Não haverá uma situação em que a série esteja se dirigindo aos filmes ou os filmes estarão se dirigindo a série, porque a mitologia que estamos contando, evita especificamente isso, mas não evita isso fingindo que os X-Men não existem ou que eles estão apenas fazendo coisas e ninguém presta atenção”.

A série de ação-aventura que é uma parceria entre a Fox e a Marvel Television, criada por Nix e dirigida por Bryan Singer – conta a história de um casal cuja vida é abalada pela descoberta repentina de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se une a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Protagonizada por Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn Lind, Percy Hynes White, Sean Teale, Jamie Chung, Emma Dumont, Blair Redford e Coby Bell. The Gifted estreia no Brasil na Fox, no dia 3 de outubro.

Fonte: Variety