THE GIFTED: Desaparecimento dos X-Men é um dos mistérios da série!

Share Button
     
misterios the gifted

Após algumas entrevistas, ficou bem claro que “The Gifted”, não estaria ligada (pelo menos não diretamente) aos filmes dos mutantes, ainda assim, o criador da série disse que eles não se esquivarão de lidar com o Universo X-Men, sendo eles um dos mistérios principais da série.

Em uma coletiva de imprensa da tour do “Television Critics Association”, Matt Nix, que está comandando a série dos mutantes disse o seguinte:

 “Em nosso mundo, uma das coisas que vamos explorar é a relação específica desse grupo de personagens com os X-Men. Está no trailer o fato de que os X-Men se foram. E isso não é um jeito de se esquivar, do tipo ‘Os X-Men desapareceram e nós nunca vamos mencioná-los novamente!’ Nós vamos explorar isso. É um grande acontecimento para esse pessoal. É um grande acontecimento para o mundo. É um dos mistérios centrais da série “.

Nix também abordou como a série se cruzará com o universo cinematográfico dos X-Men.

“Há todo um tipo de mitologia histórica. Não haverá uma situação em que a série esteja se dirigindo aos filmes ou os filmes estarão se dirigindo a série, porque a mitologia que estamos contando, evita especificamente isso, mas não evita isso fingindo que os X-Men não existem ou que eles estão apenas fazendo coisas e ninguém presta atenção”.

A série de ação-aventura que é uma parceria entre a Fox e a Marvel Television, criada por Nix e dirigida por Bryan Singer – conta a história de um casal cuja vida é abalada pela descoberta repentina de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se une a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Protagonizada por Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn Lind, Percy Hynes White, Sean Teale, Jamie Chung, Emma Dumont, Blair Redford e Coby Bell. The Gifted estreia no Brasil na Fox, no dia 3 de outubro.

Fonte: Variety

Comentários