THE GIFTED: Revista Time indica série como uma das melhores estreias da temporada!

Share Button
time temporada estreia outono the gifted

Assim como Legion, aparentemente, The Gifted pode ser mais uma das séries do Universo X-Men a ser aclamada pela crítica. O drama mutante foi indicado pela revista Time como uma das melhores estreias da temporada.

Esse título veio no artigo “As 8 melhores séries de TV do outono que você deve assistir”, nela como o título indica, temos 8 seriados de televisão que são promissores e os expectadores devem ter expectativa. Confira abaixo o que foi falado sobre The Gifted:

“The Gifted, que conta a história de jovens mutantes explorando seus poderes, prometeu ser uma das melhores séries de TV do universo Marvel porque joga as coisas de maneira relativamente direta. A série não tem as excentricidades elaboradas que fizeram de Legion do [canal] FX tão desafiadora de se assistir e também evita a enrolação que caracteriza algumas das séries da Marvel na Netflix. Esta é uma história que vai direto ao ponto, e rapidamente estabelece atitudes atraentes: Stephen Moyer e Amy Acker interpretam os pais dos dois jovens (Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White) com habilidades mutantes, forçados a fugir de um governo que prefere acabar com aqueles que se desviam da normalidade. Não se sabe ainda como será o restante da temporada, mas a primeira hora foi deliciosamente decisiva, de modo que alguns outros programas de quadrinhos permitiram que fossem. Esta é uma série que sabe o que quer e confia em você para acompanha-la.”

A crítica citada é baseada apenas no episódio piloto da série, ainda assim, é algo que deve animar bastante os fãs.

The Gifted tem sua estreia programada para dia 2 de Outubro deste ano e deve estrear no Brasil no Canal da Fox as 22H.

Fonte: Time

Comentários

  • SusanStorm

    Hmmm