SÉRIES

THE GIFTED: Revista Time indica série como uma das melhores estreias da temporada!

Assim como Legion, aparentemente, The Gifted pode ser mais uma das séries do Universo X-Men a ser aclamada pela crítica. O drama mutante foi indicado pela revista Time como uma das melhores estreias da temporada.

Esse título veio no artigo “As 8 melhores séries de TV do outono que você deve assistir”, nela como o título indica, temos 8 seriados de televisão que são promissores e os expectadores devem ter expectativa. Confira abaixo o que foi falado sobre The Gifted:

“The Gifted, que conta a história de jovens mutantes explorando seus poderes, prometeu ser uma das melhores séries de TV do universo Marvel porque joga as coisas de maneira relativamente direta. A série não tem as excentricidades elaboradas que fizeram de Legion do [canal] FX tão desafiadora de se assistir e também evita a enrolação que caracteriza algumas das séries da Marvel na Netflix. Esta é uma história que vai direto ao ponto, e rapidamente estabelece atitudes atraentes: Stephen Moyer e Amy Acker interpretam os pais dos dois jovens (Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White) com habilidades mutantes, forçados a fugir de um governo que prefere acabar com aqueles que se desviam da normalidade. Não se sabe ainda como será o restante da temporada, mas a primeira hora foi deliciosamente decisiva, de modo que alguns outros programas de quadrinhos permitiram que fossem. Esta é uma série que sabe o que quer e confia em você para acompanha-la.”

A crítica citada é baseada apenas no episódio piloto da série, ainda assim, é algo que deve animar bastante os fãs.

The Gifted tem sua estreia programada para dia 2 de Outubro deste ano e deve estrear no Brasil no Canal da Fox as 22H.

Fonte: Time